quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Laranja, Laranja e mais Laranja !♥

Meninas,

 o meu esmalte da semana é um dos meus queridinhos, "Cone Laranja" da Colorama, coleção Forma em Cor.

Ele é lindoooo *-*

Ultimamente estou gostando muito dos tons alaranjados, e essa belezura da colorama foi escolhida por mim essa semana!! rsrs'

 


Uma dica: Todooo, mais todoo esmalte que eu passo, eu venho com o extra brilho por cima, uso o famoso "roxinho" da risqué, ele é muuuuuito perfeito, o brilho dura vários e vários dias e o esmalte não fica com aquele aspecto de velho e feio (mesmo depois de lavar a louça ou fazer as atividades domésticas 'rsrsr'), e sem falar que ele seca as unhas numa rapidez! Enfim, ele é P.E.R.F.E.I.T.O !!

 

 

Bjkas !

Carol ♥

 

↑↑ Curte a Feminice  la no Facebook ↑↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário