terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Não concordo com o nome...
Mais a cor é lindaaaa...

Good morning my beautiful...

Espero que todas e todos estejam tendo um começo de semana abençoada.

Bom a minha escolha dessa semana,é um vermelho muuuuito lindo , " Pura Luxúria " coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué  ...  o-O

E de se espantar com o nome...
Como eu disse no inicio da matéria,eu nãooo concordo com esse nome,uma cor tão linda e um nome tão,tão,tão esquisito...
Bom mais não vamos falar de nomes e sim de cor.
Na minha opinião os vermelhos nunca saem de moda,
É UM ENTRA E SAI  de cores no mercado,e os vermelhos prevalecem intactos.
Esse vermelho em questão,é fechado ( Escuro ),e envernizado,o que ajuda na longa duração.
Além de ajudarem no fortalecimento das unhas ( que estão em fase de crescimento ),eles são impecáveis.

Sou muito suspeita pra falar sobre vermelho... Minha cor favorita....Rsrsrsrsrsr

Bom...

Essa é minha dica da semana e espero que tenham gostado...



Pura Luxúria

Não esquecendo da minha dica na semana passada, a respeito do meu queridinho óleo secante da Colorama...

Ele é MARAVILHOSO...


Óleo Secante Colorama



God bless you all...

♥ Curte a gente lá no FaceBook ♥
Beijossss...

Helena ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário