sexta-feira, 25 de abril de 2014

Coleção Pimentinha - Colorama




Nossa, tanto tempo sem falar sobre esmaltes néh... rsrsrs
Então vamos lá....

Hoje vamos falar sobre a nova coleção da Colorama, Pimentinha....

Confesso que quando eu vi os esmaltes na loja quase morri de amores por eles, comprei e estava louca pra fazer a unha logo pra poder usar, só que não foi isso tudo depois que passei ! :,(



Ele é um esmalte super cremoso, com duas camadas a cobertura fica excelente, só que pelo fato de ter as pintinhas, ele fica áspero, sabe quando você faz a unha e o esmalte enche de bolinha ?? pois é, esta é a sensação deste esmalte, eu não sei se fui muito "bobinha" nessa questão, só que eu realmente achava que ele iria ficar lisinho.

E uma outra coisa que eu também não gostei é que ele não é muito bom pra poder limpar, você tira o borrocado (rs)  e as pintinhas parecem que não vão sair nunca...

Também pelo fato dele ser áspero, ele não tem aquele brilho maravilhoso de um esmalte "normal" .



Esta coleção tem 4 Cores...
* Arrepio
* Estalinho
* Picante
* Pitadinha


Imagem retirada do site Unha Bonita 
  
E vocês já usaram ??
Então meninas, era isso... Espero que tenham gostado do post, se sim, deixe seu comentário, e se não também... haha
125478963 Beijos *-* rsrs
e até a próxima !

FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário